Onde Comer em Damasco


Meus restaurantes preferidos em Damasco são:

Jabri House - este fica no Bab Toma bem próximo a Mesquita Omayad e perto do meu Caffe preferido em Damasco, o Anbar Caffe.

Al Zeitona - fica próximo a entrada da old city pelo Bab Toma, é só perguntar para alguem que todo mundo conhece.

Na Na - fica na mesma rua que o Al Shahbandar Hotel, bem conhecido também.

Anas Chiken - fica uns 2 quarteirões do Omayad Hotel, la você pode escolher entre frango ou peixe fritos, batata palito gordas e molho delicioso para acompanhar.

No Shopping Cham City Center - tem excelentes opções de para comer. Os meus prediletos são o de comida italiana La Verita, que tem massas deliciosas, e também o de Wrap Kebab, que tem vários recheios e molhos.





Fui a diversos restaurantes e alguns eu gostei mais, como os descritos acima.

É só

Salam Waleikum

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!