Cafés em Damasco


http://conexaoarabe.blogspot.com

Os Cafés de Damasco são meus locais prediletos para passar tempo enquanto fumo meu sheesha, converso com meus amigos e namoro um pouquinho também né, por que eu mereço ..... rrsrsrsr

Meus preferidos são o Anbar Café e Na Na no Bab Toma e o Algora Café próximo ao Omayad Hotel no centro da cidade nova.


Number 1 - Anbar Café

É o local onde eu guardo minha melhores lembranças de Damasco, onde eu passei tardes e noites fumando o melhor arguile das arábias, comendo, bebendo e ouvindo excelente música árabe ao vivo, as arabian nights at Anbar Café são memoráveis e pessoal se empolgava e dançava o dabke. Me diverti muito lá com meus amigos e namorado.

Assisti a muitos jogos da ultima copa la,então eu sempre acompanhava os amigos nos jogos dos times preferidos e ele me davam apoio nos jogos do Brasil. É muito estranho estar em um outro país e ter que ver a torcida contra o Brasil vaiar, dá um odio, é como se fosse um ataque contra o país e não um jogo apenas.

Só sei que foram good times ainda sinto o aroma do Anbar Café como se eu estivesse lá

O café tem umas bebidas gostosas a base de café como frapês e milkshakes, o drink granadine com seven up é muito bom e claro o chá de cominho, é um chá salgado feito a base de cominho e acrescenta limão, eu tomo esse chá porque ele ajuda equilibrar minha pressão que sempre caí um pouco quando fumo arguile muitas horas direto.

O Na Na não fica muito longe do Anbar Café e ele fica em 3º lugar na minha preferência.

http://conexaoarabe.blogspot.com

http://conexaoarabe.blogspot.com


Algora Café - Café number 2

Meu preferido na cidade nova está localizado a alguns passos do Omayad Hotel e tem um serviço excelente, adoro tomar meu café da manhã lá, o brownie de chocolate deles é delicioso e sanduiche subway deles também muito bom e os pratos italianos até que não são ruins.

Gosto de frequentar quando saio sozinha porque o cardápio e conta são em inglês porque eu ainda não me relaciona bem com aqueles algarismo que eles utilizam, criaram os algarismos arabicos e usam o indiano, quem entende um negocio desses.

http://conexaoarabe.blogspot.com


http://conexaoarabe.blogspot.com


Estes são meus cafés preferidos da cidade Damasco


Salam

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!