Clip da Semana - Majed Al Mohandes

Clip da Semana - Majed Al Mohandes

Majed é minha nova paixão e sua doce voz e suas canções românticas me fazem viajar enquanto me lembro do meu habibi e dos bons momentos juntos.

Me faz esquecer por alguns instantes que Ahmed está na Síria e sem poder sair .....

Enfim este gato iraquiano com suas belas músicas que amenizam um pouco a minha angustia  .....



O Clip é muito fofo e ele tava lindo de morrer !!!! Só não gostei da periguete do vídeo ... rsrsrrs

Majed Al Mohandis - Kol Kelma (cada palavra)



Salam




You May Also Like

3 comentários.

  1. Eu amo os árabes, apesar de alguns comentários meio apavorantes, mas sempre tem excessoes...Ma que els são lindos i interessantes, não reta menor dúvida..
    Amo suas musica, pois falam de amor, tudo aquilo que mulher gosta de ouvir....

    ResponderExcluir
  2. Faltou comentar do cantor Fadel Shaker cantor Libanês que canta ya ghayeb, muito lindo. Meu Deus!!!...

    ResponderExcluir
  3. Salam Maria Cristina

    Bem-vinda ao blog, eu estou preparando novos posts e muitos cantores arabes aparecerão por aqui inclusive o Fadel !!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!