Voos da Etihad Airways no Brasil

Voos da Etihad Airways no Brasil

Eu estou sabendo que a companhia aérea emarati  Etihad Airways de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos,  vai começar a ter voos diretos do Brasil para Abu Dhabi. Concorrente direta de outra empresa emarati que opera no Brasil desde 2007, a Emirates que também é umas das melhores companhia áereas do mundo.

Os brasileiros terão 03 opções de voos diretos para o Golfo Pérsico pois atualmente já voam para o Brasil Emirates e Qatar Airways, a Etihad  vai completar o trio de cias aéreas de primeira linha, com aeronaves modernas, serviço de bordo classe A até para viajantes de classe econômica e melhor com preços justos.


A previsão é que os voos começem em Junho de 2013 com voos diretos de São Paulo-Abu Dhabi com duração média de 15 horas.

A Etihad conta com aproximadamente 87 destinos e o passageiro tem a opção de voar pela empresa, fazer conexão em Abu Dhabi e seguir para um dos destinos da cia divididos entre Golfo Pérsico, Oriente Médio, Asia, America do Norte e Europa.

As razões para a Etihad começar a operar voos para o Brasil é em função dos eventos esportivos que o país ira sediar como Copa do Mundo e Olimpíadas e além do crescente fluxo de negócios e turismo entre o Brasil e os países do Golfo Pérsico, especialente Abu Dhabi e Dubai.

Os voos serão realizados em aeronaves airbus A340-600 divididoS em 03 classes de serviços: econômica, business e primeira, com capacidade de transportar 290 passageiros.



A Etihad tem um serviço qualidade na mesma medida que sua concorrente a Emirates e vai ficar dificil decidir com quem voar. Já existe uma disputa entre Emirates e Qatar que vem oferecendo um valor mais baixo nas passagens para fidelizar mais passageiros e creio que essa deverá ser a estratégia da Etihad para conseguir pegar passageiros que voam com a Emirates.

Eu fico feliz que o Brasil tenha mais opções para voar com qualidade uma vez que as cias nacionais são muito inferiores e dificilmente vão superar uma cia aérea do golfo pérsico, porque os  serviços são infinitamente superiores.

A vinda das cias aéreas do Golfo Pérsico e turcas como a Turkish Airlines contribuiem para deixar a distância entre o Brasil e Oriente Médio bem menor.

Salam

You May Also Like

4 comentários.

  1. Salam, Andreia!
    Que ótima notícia, até porque passar pela Europa, às vezes é constrangedor com aqueles aparatos bélicos e alguns agentes mal-educados encarando todo mundo que faz conexão para o Oriente.

    Ótima semana!
    Bauce:)

    Vc já descobriu que janela é essa que abre toda hora que clicamos no teu blog??

    ResponderExcluir
  2. Salam Denise !

    Eu nunca fiz conexão na europa ocidental ... so em Istambul mesmo, mas eu quero testar todas as cias do oriente medio que voam para o Brasil ... a proxima será a emirates !

    Eu não sei que janela é essa, ja abri o blog em outros pc, notebook e iphones e funcionou normalmente ... nunca foi direcionado para nenhum lugar.

    Será que não é o seu firewall que não deixa abrir direito.

    Bauce

    ResponderExcluir
  3. Salam Andréia, minha divona
    Nossa deu até vontade de viajar depois dessa... Peninha que eu não posso. Mas em compensação eu fico o dia inteiro assistindo bob esponja.
    Beijos e abraços,,,

    ResponderExcluir
  4. Salam Habiba !

    Quem sabe a gnete não aluga um desses para gente fazer um tour pelo Oriente Médio !

    Adoro Bob Esponja !!

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!