Visto de Entrada em Dubai

 
Visto de Entrada em Dubai nos Emirados Árabes Unidos

Para quem está tão ansiosa (o) para botar os pezinhos em Dubai, tipo euzinha aqui que não vê a hora de pegar o voo da Emirates direto para os Emirados e poder ver o Hotel Burj Al Arab, a Jumeirah beach e claro o tudo de bom das Arabias, Sheikh Hamdam de perto ! Então um post simples e curto sobre como conseguir um visto de turismo para a terras do Sheikhs milionários e carrões de luxo e claro muito ouro !

Para alguém conseguir um visto de turismo para entrar nos Emirados Árabes Unidos, é necessário ter um sponsor que será responsável pela emissão do visto de turista. O sponsor ou responsável pode ser um amigo ou parente que tenha visto de permanência ou seja nativo. Para quem não tem uma viva alma naquele deserto para emitir  um visto, pode conseguir através de agências de turismos, hotéis e para quem viaja pela Emirates, a própria companhia emite o visto, basta somente informar o número de sua reserva de voo, que o visto é emitido online sem precisar carimbar no seu passaporte.

Procedimentos para Obtenção de Visto para os  07 Emriados Unidos que são: Dubai, Abu Dhabi, Sharjah, Ajman, Umm Al Quwain, Fujairah, Ras Al Khaimah.

Patrocinadores ou sponsors.

Amigos ou parentes que sejam nativos ou estejam legais nos Emirados podem emitir o visto para o turista que deseja entrar em Dubai ou outro emirado. Mas existe algumas restrições para emissão de vistos para parentes ou amigos de residentes de Dubai

Agencias de Turismo ou Hotéis.

O turista deve entrar em contato com uma agência de  turismo em Dubai ou com hotel que pretende ficar hospedado e informar a data da chegada, o número de dias que pretende ficar, o número do voo e cópias das primeiras paginas do passaporte que deve ter pelos menos 3 meses de validade na data do embarque.
Segundo o site da embaixada pode se requerer vistos www.uaeinteract.com/travel/hotels.asp  ou www.marhabaservices.com

Através da Emirates

Os passageiros que viajarem para Dubai com a Emirates devem informar o código da reserva do voo e emitir o visto online gratuitamente, imprimir o comprovante do visto e levar junto com o passaporte.
Para os passageiros que terão uma conexão de longa duração em Dubai, receberá um visto com duração de até 96 horas, uma vez que os passageiros em conexão podem ficar apenas 6 horas aguardando o próximo voo para o destino final.

Para o passageiro com destino a Dubai é emitido geralmente um visto com validade de até 30 dias.
Os passageiros podem requerer o visto através do site da Emirates até 4 dias antes da data do embarque mas a empresa solicita requerer com pelo menos um semana de antecedência, para evitar maiores transtornos

Observações

 Os Emirados embora possam parecer ser um lugar mais liberal, não se engane pois é um pais islâmico então algumas regras precisam ser seguidas.
- Não trazer drogas na bagagem
-Não trazer bebidas alcoólicas
- Não trazer revistas de mulher pelada ou pornografia
- Trazer roupas mais sóbrias e nada de roupa estilo periguete.

Para deixar todo mundo com vontade de pegar a mala e voar para Dubai agora,  que tal umas fotos do luxo que é Dubai.





Lembrando que os requisitos para emissão de visto de turista pode ser alterados e sempre consulte a embaixada ou consulado antes.


Para mais informações consulte o site da Embaixada do Emirados Árabes Unidos em Brasil, clique aqui

Salam

You May Also Like

0 comentários.

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!