Roteiro de Viagem 2013

Roteiro de Viagem 2013 

Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas pela falta de atualização do Blog. No último mês foram poucas postagens e interações nas redes sociais mas agora as coisas estão voltando ao normal. Não foi por falta de inspiração ou tempo. Eu precisava colocar a cabeça no lugar e dar uma clareada nas idéias!!

Semana passada eu postei no Facebook a seguinte frase: Meu nome deveria ser Miss Indecisão! Eu não sei isso é somente um defeito de fabricação ou todas librianas são assim mesmo. Indecisas! Sou tão indecisa que não sei se caso ou compro uma bicicleta!

Brincadeiras a parte, eu sofro bastante com essa indecisão morbida que me acompanha desde minha vida intra-uterina. A indecisão é maior quando coisas importantes precisam ser definidas. Como por exemplo, minha próxima viagem!

Acho que já mudei uma dezena de vezes os roteiro pra as férias de 2013. Incluindo a data das tão esperadas férias. Como são tantos países que quero visitar e sou obrigada a optar por qual eu amo mais fica difícil eleger um ou dois destinos entre tantos favoritos. Se pudesse ficava mais tempo lá na Arabias pra conhecer vários de uma vez só. Mas não dá! Quem sabe daqui há dois anos, quando eu puder tirar Licença Prêmio do trabalho e passar uns 04 meses viajando. Enquanto não tiro a tão sonhada Licença Prêmio, tenho que optar por no máximo 02 países por vez.

Quatro destinos estão na minha mira mas eu só posso escolher 02 dessa vez. Os países que brigam entre si dentro de mim para serem escolhidos são: Emirados, Turquia, Jordânia e Síria. Como a Síria ainda está muito perigosa para se aventurar restam apenas os outros três.

Semana passada um amigo de Dubai veio passar uns dias no Rio de Janeiro e trouxe um amigo. Eu moro perto do Rio e fui lá me encontrar com eles e acabei por manter Dubai no roteiro, pois eles me disseram que vão me mostrar Dubai até do avesso e vão me levar em locais bacanérrimos e que eu vou adorar Dubai.

Com Dubai escolhida, restam apenas mais duas. Optei pela Turquia, pois como vou ficar pouco tempo vou visitar apenas uma cidade turca. Jordânia e Síria ficam pra depois.

O roteiro modificado será mais ou menos assim: Dez dias visitando Dubai e Abu Dhabi nos Emirados Árabes. Na Turquia serão 04 dias em Istambul. A Capadócia e Pamukkale ficam pra uma outra viagem. Estou pensando em viajar  para estes outros em algum feriado como Ano Novo ou Carnaval 2014 ou nas férias de 2014.

O encontro com meu amigo de Dubai pesou bastante na decisão de ficar mais tempo em Dubai e dar apenas uma passadinha em Istambul. E ainda há uma grande possibilidade de  viajar com os meus amigos para Istambul juntos, pois eles não conhecem a Turquia ainda.

Como ainda faltam 09 meses para a próxima viagem, uma verdadeira gestação! Então ainda estou na fase de pesquisa de hotéis e passagens. Até porque devido a alta do dolar não é vantajoso reservar nada por agora e sim espera a moeda dos Estates baixar para fazer as reservas!

Depois de sofrer com a indecisão, agora é sofrer com a ansiedade! Chega logo Setembro de 2013!

Salam !

You May Also Like

2 comentários.

  1. Eu ia dizer vai pra Jordânia, é pequena, dizem que em 05 horas vc vai de um ponto a outro, mas vc ja escolheu... então tá ótimo :)
    Ah se eu pudesse... ia me convidar a ir contigo, eu sou legal, eu garanto rsrsr... não fumo, não bebo, sou organizada no quarto e não fico reclamando dos imprevistos da viagem, sempre tem algum não é ?!
    Mas infelizmente creio q só terei férias em 2014 :((((

    ResponderExcluir
  2. Salam Lu


    Vou pra Dubai mesmo até porque eu adiei antes. Então chegou a hora de visitar os Emirados. Vou pra Dubai e Abu Dhabi!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!