Top 5 - Os Mais Belos Príncipes Árabes

Top 5 - Os Mais Belos Príncipes Árabes

Aproveitando que hoje eu consegui acessar a internet aqui de casa, vou tentar publicar alguns posts para compensar o tempo perdido. Estas últimas semanas tem sido UÓ no quesito acesso a internet! Obrigada Oi Velox por atrapalhar meu trabalho no blog (só que não)!!!

Para quem consegue o Blogger sabe que na parte da administração do blog, lá no painel de controle é que aparecem as palavras chaves que as pessoas usam nos buscadores e acabam caindo aqui no no blog. Então as palavras sheikhs árabes, príncipes árabes, sheikhs de Dubai e afins aparecem todos os dias no blog e trazem leitores novos aqui. Muitos ficam e outros vem apenas para copiar as fotos. Como eu uso o Who.amung.us, eu sei quais imagens foram copiadas e de onde as pessoas estão acessando o blog.

Devido a grande procura pelos príncipes árabes eu resolvi fazer um Top 5, com os sheikhs mais bonitos das Arabias. Já fiz outros posts sobre homens bonitos, mas eram posts mistos com cantores, atores e príncipes. Este é voltado para a realeza árabe!!!

Top 1 - Sheikh Hamdan (Fazza3)
Sheikh Hamdan bin Mohammed al Maktoum é o Principe herdeiro de Dubai, tem 30 anos e tem 18 irmãos  que seu pai o Sheikh Rashid teve com várias esposas. Tomara que ele não siga os passos do pai e tenha uma penca de filhos. Fazza3 como é conhecido, é um rapaz simpático, que gosta de praticar esportes e viajar. A beleza deste príncipe árabe é fenomenal !!!! Além disso ele tem outros irmãos bonitões também !!
Top 2 - Sheikh Nasser
Sheikh Nasser bin Hamad al Khalifa, 25 anos, Príncipe e Comandante da Guarda Real do Bahrein. Embora seja lindo e chama atenção por onde passa, Nasser carrega acusações de torturar manifestantes detidos durante os protestos  que ocorreram no Bahrein em 2011. O gatão é casado com umas das irmãs do Sheikh Hamdan de Dubai e tem uma filhinha pequena, a fofa Sheema. Bonito mas ordinário! Bad Boy das Arabias!!!
Top 3 -  Sheikh Rashid bin Mohammed al Maktoum
 O também Príncipe de Dubai Sheikh Rashid tem 31 anos e é um dos irmãos do gatissimo Fazza3. Sheikh Rashid é todo malhado, tem um corpão lindo e é um considerados um dos mais sexy homens árabes!!! É o filho mais velho do emir de Dubai.
Top 4 - Sheikh Majid bin Mohammed al Maktoum
 Sheikh Majid é mais um membro gato do clã Maktoum. Majid tem 25 anos é irmão de Hamdan e Rashid por parte do pai, já que e ele e seu irmão Mansour são filhos de outra esposa do Emir de Dubai. 
Top 5 - Sheikh Rashid bin Humaid al Nuaimi
 O Sheikh Humaid bin Rashid é o príncipe do Emirado de Ajman, um dos 07 Emirados (para saber mais sobre os 07 emirados clique aqui) O gato de Ajman tem 31 anos.

Este foi o Top 5 da realeza árabe! Conhece outro sheikh bonitão? Conta pra gente então !!!

Salam Waleikum!

You May Also Like

17 comentários.

  1. Salam Andreia, que espetáculo esses príncipes! As roupas deixam eles mais estilosos ainda.
    Ah... minha URL mudou: agora é
    chadelimadapersia.blogspot.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Waleikum Salam Jana!

    Os prícipes árabes são show em beleza! Um sonho de tão lindos!
    Percebi que a URL mudou, vou atualizar na minha sidebar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oLÁ cLAIRF!

    alguns ou pelo menos 1 deles é bem malvado!

    ResponderExcluir
  4. Aaaa h eu simplismente ameiii adorei o seu blog,e que sou super fã do fazza3 e seu clã!!!rsrsrs vou ficar por aki eim rsrs

    ResponderExcluir
  5. OLá Sabrina!

    Também gostamos do Fazza3

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa família Maktoum é linda se bem acho que os filhos devem ter puxados as suas mães. Pois o pai não é muito lá essas coisas.kk

    ResponderExcluir
  7. Lai.costa também acho que puxaram a mãe porque o pai é bem feinho!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Principes Maravilhosos, principalmente o FAZZA3,ele é tãooo lindo!!! Parabéns pelo blog, amei ... muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cecilia!
    Obrigada e tbm amamos o Fazza3

    ResponderExcluir
  10. Olá de novo rsrs ... eu pesquisei esses dias (curiosa!) e vi que o Sheikh Nasser tem mais dois filhos, q são muito fofos tbm , assim como a Sheema ... O Fazza adora os sobrinhos né?! kkk amei os vídeos e as fotos que ele tem com a Sheema e os outros dois meninos!! Muitooo fofo!

    ResponderExcluir
  11. Ola Cecilia até onde eu sei, o Sheikh Nasser é pai de 03 filhos !

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Como Fasso Pra Casar Com um Árabe desse kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Lindos foram esculturados por mãos delicadas rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. São os homens mais lindos que eu já vi maravilhoso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!