Relacionamento com árabes - Quando Dá certo Parte II


Relacionamentos com árabes - Quando dá certo parte II

Conforme prometido aqui está segunda parte do vídeo falando quando relacionamentos entre brasileiras e árabes dá certo. Para quem perdeu a parte I é só clicar aqui ! No segundo vídeo eu abordei alguns aspectos positivos deste relacionamentos na fase inicial do namoro seja ele presencial ou virtual. Em breve a parte III será gravada!
 
Aspectos Positivos Quando o relacionamento com árabes dá certo, parte II
 
1- Manter contato diário ou com frequência
2- Manter contato com a família dele
3- Ter planos reais e atitude proativa para tirar o plano do papel
4- Ter meios próprios de pagar pela viagem, pelas custas do casamento
5- Ser sincero e íntegro

 

You May Also Like

2 comentários.

  1. Oi andreia gostaria que me tirasse duvidas referente aos homens da palestinas muçulmanos que moram no brasil ou q tenham chegado a pouco. .. conheci a menos de um mês...trabalhamos mais ou menos no mesmo ramo ja nos vimos e nos falamos ele tem 27 minha tb seria sobre a religião se a familia de la da palestina de ramallad sao muito rígidas nos relacionamentos enfim ..ate pq estou receosa começo muitas duvidas e medos não quero entrar em furada! Aguardo
    gi

    ResponderExcluir
  2. OI Aysha!

    Eu tenho contato com famílias palestinas que vivem no Brasil e eu vejo que eles são muito rígidos quanto a escolha de pretendentes pelos filhos. Eles também são de Ramalah e não aceitam que os filhos se relacionem com brasileiras. São do tipo que escolhem a noiva lá Palestina e trazem para o Brasil! Mas sempre existem as exceções mas eu percebi que os palestinos são mais fechados do que outros árabes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Mensagens xenofóbicas ou contendo preconceito religioso não serão aprovadas!